sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retorno

Salve Galera apreciadora de bloggers

Após mais de um ano sem postar absolutamente nada, resolvi voltar impulsionado por dois fatos que estão acontecendo recentemente em minha vida, o primeiro o fato de nessa segunda passada resolvi para de fumar. Sou fumante dês dos meus 18 anos e hoje tenho 27 então imaginem como esta sendo difícil e o outro fato é minha mudança, mudei pra Santana – São Paulo – SP em um prédio bem bacana com uma galerinha de boa.

Agora pensem: O que tem de tão especial e qual sua ligação com o simples fato de eu ter retomado a razão e ver que fumar só estava me fazendo mal e a mudança? Se eu isolar os acontecimentos, uma coisa não tem nada haver com a outra, mas, se eu juntar os acontecimentos, me pego ansioso pela falta de nicotina e encantado por uma figurinha encantadora aqui do prédio. É estou me sentindo um adolescente babaca, fazia tempo que não me sentia assim. E como preciso estar confuso ou apaixonado pra sentir vontade de escrever estou de volta.

Vamos ver no que vai dar,

Abraços.

4 comentários:

Tanny disse...

força cara!!!Sou fumante desde os 15,mas o negócio é o seguinte:não estou com vontade de parar.se vc não tem a iniciativa nem adianta...
vc jjá deu o primeiro asso que é querer...

sabe o que eu percebi?que quando estou escrevendo no blog (http://hypeseverina.blogspot.com/)ou editando o layout dele,me distraio completamente...já era pra eu estar dormindo desde as 10 horas,já são 3 da manhã e eu aqui,ligada lendo e escrevendo muito =D

tenho cigarros ali mas fico adiando ir lá fora fumar q estou escrevendo

=D

um bjooo

Max disse...

Ah, eu também sumo bastante do meu blog. Minha vida é tão sem graça que só posto mesmo quando algo realmente relevante acontece. Assim como você! Parar de fumar depois de quase 10 anos e um novo namorico são mais do que dois caso relevantes. E espero que o fato de você parar de fumar ajude mais ainda na conquista dessa figurinha, porque pqp, beija fumante ninguém merece =P
Parabéns pela iniciativa de parar de fumar e agora uma outra iniciativa, a da conquista =P
Abração e quando poder dá uma passada no meu blog ;)

Pobre esponja disse...

Me mudei para o mesmo bairro, há pouco. E parei de fumar há pouco. Muita coincidência...

abç
Pobre Esponja

Luis Tonello disse...

É isso ai Jonathan, em vez de fumar ique postando!!!!!!!!!

Santana é ótimo bairro, eu morava em pinheiros.


abraços