segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um Velho Adolescente

Pensem em um cara confuso e olha que sempre fui muito confuso com assuntos do coração e dessa vez é uma situação nova pois conheci uma figurinha especial sem pretensões quando a conheci estava pensando apenas em fazer um social com os moradores do condomínio mas, me deu mau porque a figurinha me encanta a cada dia, a cada conversa e a cada revelação.

Sinto-me como um tolo perdido no meio do nada. Não sei se revelo todo o caos que esta atormentando minha cabeça. Penso nela muitas vezes ao dia tento resistir e não procurar ela, porém, sempre em vão, eu a conheço há uma semana e isso que sinto é muito estranho, pois, sempre fui muito cauteloso em ralação a sentimentos e ainda mais se nunca tiver nenhum contato físico. Quando converso com ela é como se o dia melhorasse, como se o céu antes nublado e carregado de nuvens se abrisse e o formoso céu azul turquesa imperasse novamente em um belo dia de verão.

Seu estilo se encaixa com toda a perfeição com sua beleza, é uma pequena notável, seu cabelo negro sempre solto combinado com uma franja enigmática e um olhar sempre profundo, hipnotiza qualquer reles mortal, sorriso que nunca acaba, alegria sem limites ela ilumina com seu brilho interior tudo ao seu redor, simpatia extrema, amiga amada e mulher desejada, contamina com o vírus do encanto tudo e todos por onde passa, impossível passar despercebida, pois, até um cego sentiria suas belas vibrações.

Agora acabei de reler o que escrevi e percebi que tudo esta muito confuso, expressa exatamente o que estou sentido, pois, estou em um belo dilema: Não sei se flerto e corro o risco de perder a companhia agradabilíssima sempre perto de mim se ela não gostar da idéia ou fico na minha com uma paixão em silencio correndo o risco de perde-la da mesma forma por se encantar por outro. AHHHHHHHH

12 comentários:

Tanny disse...

cara é tão bom saber que ainda existem caras que ainda passamm o dia pensando na amada

ontem um dos meus amigos de birita soltou essa:quero alguma muié hoje pra dar uma PEIADA

isso perto de um monte de gente

não sei se fiquei com mais vergonha da futilidade dele ou da palavra peiada

kkkkkkkkkkkkk

olha,se eu fosse você demonstraria aos poucos
se você notar que ela recua quando você dá alguma indireta ou algum olhar mais demorado,parta pra outra

se ela corresponder,invista
=]

Andre Mansim disse...

Amigão ainda bem que existem esses momentos de indecisão pra gente poder curtir uma paixãozinha, mas não curta muuuuuito assim e parta pra luta senão outro vem e tchau pra vc!!!!

Luis Tonello disse...

aproveita o clima do Guarujá e dáo cheque-mate. Escreva prá ela, quem sabe ajuda..........

MikaelMoraes disse...

ahhhhh seu blog é show
seu tópico ficou bem legal também
muito bom msm, parabéns
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Luana disse...

Duvida cruel não é mesmo?
A maioria, ou melhor, todas as pessoas passam por isso...
Sinceramente se não for pra nos arriscarmos, nós nunca seremos felizes, afinal, arriscar é a base pra felicidade...
Mesmo assim conviver com o fato de que tudo pode mudar por algo dito errado ou demonstrado de uma forma errada, nos faz ficar assim sem saber pra que lado corremos...
O que me consola é que saber que sempre existe um meio termo, uma forma sutil de encarar e fazer as coisas e que tudo tem seu tempo...
Mostre o seu melhor, não só a ela, mas pra todos e se mesmo assim não der certo, não desista nunca... o melhor ainda estar por vir!!

... disse...

se é uma coisa ki realmente te atormenta, siga meu conselho: procure ela e conte toda a situação


http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
visi o meu blog? me dá esse prazer vai ;)

... disse...

Oi, Jonathan, pimeiramente eu agradeço o seu comentário no meu blog
lamento por você não ter gostado, mas ao momento tempo fico feliz porque o meu objetivo é ganhar comentários, e não agradar a todos, nem Jesus Cristo foi capaz disso...
e vim tb te dizer que cada um tem opinião própria, a minha opinião é que cavalheirismo para com mulheres, idosos e deficientes é uma questão de educação, e digo também que eu não exagerei e nem me enganei, apenas um gay é capaz de reconhecer o outro
abraços e até mais


http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários

Paty =] disse...

aaaah me encantei, nao eh confuso eh lindo!

Pobre esponja disse...

Quanto maior o investimento, maior a perda... eu arrisco...hehe

abç
pobresponja

Suzi Lima disse...

Você tá apaixonado ^^. Não sei ,não...acho que você deve chegar aos poucos..Você pode mesmo perdê-la..caso ela não goste de você do mesmo jeito..

§ol apena§ §ol disse...

Diga sempre a verdade ... sofrer em silecio é suicidio...

MaRaiSa disse...

É tão bom que ainda existam homens como vc, que se apaixonem de verdade, que saibam demostrar seus sentimentos em palavras, que saibam sentir e não tenham vergonha de fazê-lo. Te admiro mto, por td isso e mto mais. Ela tem sorte de te ter admirando-a. Se pudesse te dar uma dica, seria-a:

“Nunca devemos amar em silêncio, nada é mais perigoso do que não dividir com outrem os pensamentos vividos em silêncio.”

(Não te deixarei morrer, David Crockett - Miguel Sousa Tavares)

Boa sorte.
Beijosss